sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pra onde vou? Onde mora a fantasia , o céu da cor de alegria ♫



Tooda moçiinha tem seu dia de reviver suas trakinagens de quando pequena , dar saudade de tomar aquele sorvete e ficar toda lambuzada , dar saudade de brincar no parque , o impressionante é que quando criança podemos passar o dia rodando e rodando nos cavalinhos que não sentimos absolutamente NADA a não ser o gostinho de quero mais e a sensação de felicidade e prazer , depois que vira uma moçinha e vai matar a saudade desse tempo, não agüenta uma volta e já ta lá bebinha de tonta e seus primos pequenos rindo sem ao menos imaginar que futuramente eles tb não irão agüentar , engraçado , quando janeiro se aproxima dar saudade até demais do meu tempo de criança , saudade de passar o ano todinho junto ao meu padrinho fazendo o minhaeiro pra passar todos os dias até tarde se divertindo nos brinquedos , se enchendo de algodão doce , satisfazendo todo o tão esperado “JANEIRO” , hj levo meus primos pra mostrar a eles como é bom ser criança e melhor ainda aproveitar para que uma dia eles possam falar como eu to falando , com total orgulho e com aquela saudade boa que ao lembrar o sorriso logo aparece no rosto e os olhos brilham de taão bem essa saudade me faz , pode crer dentro de cada pessoa SEMPRE existirá seu lado criança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário