sábado, 30 de janeiro de 2010

O que me assusta é a falsidade das pessoas ♫

Será que alguem que amo está sendo falso comigo ? será que mais uma vez vou me decpcionar ? , mania minha de tratar todo mundo bem , de dar carinho , atenção e o principalmente AMOR .
Parece que o muundo encantado da estrela está sendo invadido por monstros FALSOS , coisa que a princesinha aqui mais odeia é a falsidade , é um sentimento impuro que pessoas de um coração amargurado tem mania de usar , falsidade é impacidade de dizer o que bem quer , melhor o espinho da verdade do que a rosa de uma mentira ;D
Deeus queria que esteja errada em relação as minhas desconfianças  e que essa nuvem de falsidade passe logo do meu mundo encantado , pq na minha vida não há lugar pra certos tipos de gentiinhas --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário