terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fé em Deus *-*

Como fala meu irmão Yan : o Juiz apitou e COMEÇOU O JOGO ;D
A torcida tá grande , Familia , amigos , conhecidos enfim todos na mesma torcida pra que eu possa fazer uma boa partida e ganhar esse jogo  , muita sorte ja me desejaram , Meu tecnico Painho ja me passou todas as instruções ja falou que minha estrategia de jogo é ser apenas EU MESMA , ja desejou sorte e ja falou que sabe que sou capaz , como toodo jogo sempre tem alguem como anjo , no meu não seria diferente tava lá minha anjinha mainha pedindo pra que meu anjo da guarda me guie e que todos os santos me iluumine e mandando eu ir com Deeus , sem falar que minha torcida tá maior que a do flamengo , a torcida da minha mãe pelo meu furuto brilhante não cabe no macanã garanto que a torcida dela é A MAIOR DO MUNDO E A MAIS VERDADEIRA , é como qualquer jogo tem sim aquela pressão ,  mais hoje no inicio da partida eu vi que minha familia está comigo , tendo todo cuidado em mim e rezando pra que de tudo der certo , então é com cebeça erguida que vou entrar nesse jogo , vestir o terno da : FORÇA E CONFIANÇA , levar no meu coração a esperança e VENCER , vou vencer por mim ,  mais meu titulo não vai ser só meu e sim de todos aqueles que estão torcendo por mim , que estão me ajudando , me dando força e mostrando que sou capaz , poiis então hoje a noite darei o primeiro chute na bola , diblarei as dificuldades , fareil gols , terei derotas Mais nao vou desistir , além do mais o sentido da vida é : ARRISCAR-SE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário