segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Os meus olhos vidram ao te ver ;D


Tudo aos meus olhos se torna perfeito , lindo , encantado etc .
Mais isso está mudando meu olhar de menina BESTA , ta indo embora , agora ta surgindo um olhar de menina DETERMINADA pelo que quer , Menina que vai saber olhar e tirar de cada olho no olho algo sincero , agradavel , Menina que no seu olhar JA FALA BESTEIRA , menina que não tem misterios e se tem seu olhar sempre faz o favor de desvendar , nunca vejo mal em nada , sempre procuro ver tudo pelo lado BOM da coisa , mais chegou ao ponto que ESTOU VENDO que tudo esta andando , as pessoas mudando , evoluções e muitas evoluções , e meu olhar vai contar sempre o mesmo ? claro que não , eu preciso evoluir e irei EVOLUIR , de olhar de menina boba irá passar para MULHER Determinada , chega de ser SEEEMPRE vista como a menininha , a menina CRESCEU , a guria virou gente e ta mudando , sei que meu olhar não agrada a  todos além do mais nem Jesus agradou , mais tenho certeza ele sempre é o mair SINCERO ,  cabe aos outros olhares serem espertos e enxegarem a pureza que há nos meus olhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário