sábado, 20 de março de 2010

Basta um instante pra se tornar INESQUECIVEL ;D

Quantas pessoas circulam na minha vida em um simples dia , pessoas que marcam , outras que abusa , outras que dar vontade de ficar pregado ao ponto de largar mais nunca , outras tão simpaticas que me deixa boba , outras tão chatas que me fazem rir , ouutros tão palhaços que merecem aplausos , outras tão simples que chega a me chamar muita atenção , muitas tão cheias de frescuras que me dão exemplos de vida , mais nada além das pessoas mais experientes pra me chamar total atenção , sou fã , simplesmente fã de pessoas que usam palavras CERTAS no momento certo e quanto a isso meu avô faz mt bem viu , seus cabelos branquinhos abençoados pelo tempo , seu sorriso sincero e verdadeiro , sua expressão de homem vivido e o mais importante suas sabias palavras .
enfim , tem gente que passa , tem gente que para mais passa e pessoas exatamente como meu painho FICA ETERNAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário