quarta-feira, 3 de março de 2010

Sou muuito feeliz \o/


Miinda vida ? cara é mt boa e eu de lesa ainda levo tempo pra reclamar , sabe quando vs se senti MUUITO BEM AMADA ? é faz uns dias que me sinto assim , me sinto mt bem , me sinto como se todo o mundo tivesse mt carinho por mim , me sinto com uma largatinha que acabou de virar BORBOLETA , me sinto como um passarinho que acabou de aprender a voar , é bom ter sorrisos de quem eu amo , é bom quando menos espero ganhar um abraço perfeito e um beijo sincero , é bom quando alguem que ja gostei lembra pra mim nosso passado , lembra como fiz e faço bem a ele , é bom ganhar colo da minha mamãe , é bom passar FDS com minhas aflitas e meus brozilas , é bom ter meu irmao yan do meu lado , é bom ser acordada cheia de beijos pelo meu tio mais amado , é bom ter mamá pra me fazer mais feliz e me mostrar meu verdadeiro EU , é bom ter gente pra me criticar , me maguar , me deixar triste sim isso é otimo porque no lugar de me fazer mal estão me ajudando a melhorar ( antes nao pensava assim , mais agora faço de toda critica um bom conselho ) , doiiido minha viida é muuito boa sou uma tola de reclamar de vez enquando viu mais isso tb faz parte né , poois bem o que me faz o BEM DO BEM é ver minha familia unida , me demostrando total afeto , me fazendo feliz e sendo feeliz , o bom é ver meus trakinas me chamando de titia doida , o bom mesmo é saber que na maior EU SOU FELIZ \o/

Um comentário: