sábado, 13 de março de 2010

Não sou uma guria boba apenas tenho grandes sentimentos *-*


Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo ja com o pensamento : ixe esse dia vai ser uma MERDA , aquela dia que justamente voce não dar um centavo por ele  ? pronto pensei isso hoje do meu dia , até que abrir meu msn e fui encontrando pessoas que me alegraram , palavras simples mais sinceras , pessoas que começaram a mudar meu dia , até então fui mudando meu pensamento,  o negocio foi se alegrando , sorrisinho meio que timido aparecendo , olhar brilhando enfim . Então chegou o fim da tarde e Deus tratou de preparar um show pra mim , parecia que no céu tinha refletores laranjas , parecia que tinha pintado de azul , rosa e verde e discretamente uma estrelinha foi aparecendo meio que timida mais me chamando muita atenção , aê quando dei conta estava na minha cidade , meu irmão vini me esperando e a sauudade dentro de mim gritando até que abraçei bem forte ele  e me senti mais leve , então continuei meu percurso há procura das minhas irmãs e encontrei algumas, um momento que foi parecendo magico , foram berros , abraços , xeros , e eu te amo usados em um simples istante , o olhar de cada uma refletia quanta felicidade estavamos sentindo de estarmos juntas e então agora exatamente agora  eu acordei pra vida e me liguei que a saudade pode machucar , mais depois do momento magico que vivi me fez pensar e ter a certeza que a SAUDADE vale a pena

Ps : não sou uma guria boba apenas tenho grandes sentimentos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário