terça-feira, 30 de março de 2010

Que o amor só com amor pode pagar... ♫

Será que foi mesmo um sonho ?
Eu nunca senti a presença de alguem que nunca vi nem conheci , foi mt estranho , me senti amparada e confortada, o seu sorriso parecia ser um dos mais lindos , o modo que me acalentava tentando me acalmar me encantou , eu não sabia de onde tinha vindo tanta generosidade.
Será que foi merá conhecidencia ? ou será que foi de proposito ?
Quantas pessoas poderia ter sido escolhido , porque justo eu ? uma menina que nunca ti viu apenas escutou falar em vs . Eu não entendo , sinceramente não entendo , era como vs fosse algo meu , me passou carinho e confiança assim me deixando feliz , o engraçado é que lembrei que pessoas boas viram estrelas , pode ter certeza que vs é uma delas ! MUUUUUITO OBRIGADO *-*
                                   .      FICA EM PAZ !
Ps ; foi uma sensação inanaravel ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário