segunda-feira, 8 de março de 2010

pra ter seu sorriso faço de tudo ♥

Como uma simples roupa e uma linda maquiagem e um toque de fantasia muda tudo , por um instante pensei que não seria capaz , pensei que teria vergonha mais ao lembrar do meu Trakinas fazendo aquele pedido me senti orgulhosa então me arrumei não pra mim , mais pra ele e seus amiguinhos , quando entrei parecia que tinha voltado a ser criança sorria , brincava , falava com um encanto de criança , então todos os olhares estava voltados para mim , o do meu trakinas  bobo e orgulhoso , o das crianças que apartir do momento começaram me chamar de tia , muita gente tirando foto , minha familia toda rindo e falando que eu sou demais , então eu fui percebendo que quanto mais simples o momento com mais intensidade e amor será lembrado *-*
Trakinas vs pode ter certeza , titia te ama



Palhaço

Sobe, desce.
Dá uma cambalhota, rebola.

Cai ao chão e dá um trambolhão.
Palhaço
Sempre com um sorriso.
Pronto a dar a mão.
Alerta, se alguém está triste.
Palhaço
Faz o salto do trampolim.
Pula como um canguru.
Parece feito de borracha.
Rebola, salta, sorri
Mesmo quando está triste
Não deixa de sorrir
As suas lágrimas não aparecem
Ficam lá dentro
Trancadas
Estranguladas.
Ah! Palhaço ser o que és não é fácil.
Mas é bom saber que existe
Cara alegre, quando se está triste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário