domingo, 27 de dezembro de 2009

DEIXA EU SER FELIZ ATÉ ONDE EU QUIZER SER ;*




Eiiiiiiiii quee tannta FELICIDADE , tô tão feliz que tô rindo com o vento , tão feliz que chego a ter medo do que pode acontecer depois te tanta felicidade huahauhau ( Boobeira minha ), não tem nada melhor que acordar ao  lindo canto dos passaros , tomar aquele leite beem quentinho que saiu direto da vaca com aquele pedaço de bolo de fubá que só tia marlete sabe fazer *--* , eiita jesus que viida booa , esse Natal me marcou ,  um natal suuper diferente até a familia buscapé perdeu pra minha familia , natal maravilhoso onde vi o sorriso de todos os  meus familiares e ainda ouvi meu avô falar : vs nunca falha e me dar aquele aperto de mão e aquele beeijo que me faz tãao bem , nada melhor que 3 dias de muuleca brincando com meus trakinas , tomando banho de açude ( minha vó falou que em baixo da agua ficamos mais perto do nosso anjo da guarda :S ) , passeando a cavalo , cuidando dos bezerros , cortando palma enfim fazendo tuudo aquilo que tanto amo fazer e fazendo com pessoas que eu amo , sem falar no batizado do meu trakinas que foi lindo e ele ainda gritou : TITIA ESSE HOMEM TÁ ME MOLHANDO huahuahua , eeeeeeei Meeu Deus OBRIGADA POR TUUUDO , esses dias que passei com minha familia me fizeram muuuito bem , vim mais feliz e com mais sauudade das minhas amigas se elas tivessem lá tuudo tinha sido mais que perfeito *-*

enfim DEIIXA EU SER FELIZ ATÉ ONDE EU QUIZER SER *-*





Um jeito, um gesto, um golpe de ternura e a vida volta logo pro lugar

Uma palavra é uma coisa dura só sentimento pode libertar
O tempo faz o jogo dos desejos eu sei que você sabe me esperar
O dia amanhecer por entre os dedos, e aí saber que o sonho é bom demais
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
É uma viagem, doce magia, uma ilusão que a gente não escolhe
Mas que espera viver um dia
Felicidade, quando estou em sua companhia
Brilha no ar, e nos seus olhos me deixou brilhar
Felicidade, eu vejo aquela estrela fantasia, mesmo sabendo que ela não está lá
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum, como se fosse uma gota d' água
Descobrindo que é o mar azul
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum, como se fosse uma gota d' água
Descobrindo que é o mar azul, descobrindo que é o mar azul









Todos meus abraços você vai ter

Sempre que a chuva cair

Vou imaginar você aqui ♫



EU TE AMO SEU LESO
Mesmo vs me matando de saudade , eu te amo vs me faz muito FELIZ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário