quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Xaauzinho 2009 *-*

ADeeeeeeeeeeus 2009 leva com vs meu MUITO OBRIGADO , esse ano foi um ano que a vida disse : Luana é tua vez , de menina ta na hora de virar uma muulher , aprender a viver , passar por dificuldades , ver quem realmente te ama e nunca esqueça SEMPRE TIRE LIÇÃO DE TUDO , se a vida me designou junto a Deus pra mim passar por varias provasoes , então é pq eu sou forte suficiente para superar tudo , esse ano eu aprendi até onde pode ir a maldade dos seres humanos , aprendi tb que VERDADEIRAS AMIZADES existem , aprendi que minha FAMILIA é a BASE DA MINHA VIDA , Poois é 2009 tu me fez chorar muuito , mais me fez MUUITO MAIS SORRIR pelas superações dos tais acontecimentos e pelos bons momentos inesquecíveis que vivenciei com pessoas insubstituíveis , de 2009 só quero levar boas lembranças e dizer : SEJA BEM VINDO 2010 , que vs seja mais marcante na minha vida como 2009 foi *-* , mais por favor manera no sofrimento pq 2009 exagerou um pouuquinho huahau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário