quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Estrela ilumina meu céu ♫


E da janela do meu quarto fico há olhar pra estrela mais linda quem vem me abençoar , tua luz me reluuz , o teu brilho me ilumina , tua pureza e teu jeito meigo de brilhar me faz cada vez te amar , nela tento ver os meus amores , dela tento tirar força , ela é quem sabe todos os meus segredos e é pra ela que olho quando tô feliz e dou um sorrisão , ela me acalma é como se quando olhasse pra ela visse meus voziinhos , é como se ela gritasse pra mim : EU TE AMO , é como ela brilhasse intesamente e falasse : tenho mt orgulho de vs , a cada dia que passa euu me apego mais a minha estrela , me sinto bem olhando pra ela , me sinto feliz , ela me trasmite algo mt forte e puro que só euu sei sentir *-*
~  Miinha estrela EU TE AMO , não é um amoor comum nem tao pouco normal , é um amor que até hj não conseguir explicar , mais de uma coisa tenho certeza é um : AMOR VERDADEIRO *-*-*


É tão bom viver com você

Eu só posso agradecer
O presente mais lindo

Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma benção de Deus
É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela,
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear.





Só de sentir tua presença amor
Um sorriso nasce em meu rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário