terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quem vai me levar entre as estrelas ♫



Vou cruzar meus dedos e acreditar com força.


Vou pedir ao vento que te levou pra te trazer de volta, aqui ;D

- Paadrinho miinha viida , sauudade aqui tá grande mais lembro dos nossos momentos, das nossas conversas , dos nossos euu te amo , das nossas leseiras , das nossas brigas , lembro de tuudo que corresponde a vs , tudo que pode me ligar a vs  mesmo , mesmo distante, hj me sinto meia que sozinha mais pode ter certeza que é de boba que sou , tenho é muitas pessoas que me amam ao meu redor , graças a Deuus *-*
EU TE AMO muuuito , e a peste da distancia vai ter que ralar mt viun pra tentar nos separar , o amor que nos uni é verdadeiro amor de : pai pra filha , de padrinho pra afilhada , de primo pra prima , de irmão pra irmã , MEU TUUDO *-* , Jesus há de te abençoar e te fazer mt feliz , vs merece mais que o melhor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário