sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E quando eu estiver triste simplesmente me abraçe ♫


O que será que ta acontecendo ? a Vida tá tirando mesmo onda comigo ? hooje me fiz muuito essas duas perguntas , mais ainda nun achei uma resposta certa , mais de uma coisa pode ter certeza vou tá sempre de cabeça erguida , parece mentira mais quando estou me recuperando de uma queda a vida me dar outra rasteira , eu mereço isso ? tenho tooda certeza que não ;x , maiis tô aquiii né e se é pra tirar lição de tudo que tá acontecendo tirarei , além do mais vouu lutar com toodas minhas forças pra que tuudo deer certo , se existe uma coisa que meu avô me ensina direto é : LEVANTE A CABEÇA , TENHA FÉ E DER A VOLTA POR CIMA e junto com ele se Deuus quizer irei dar a volta por ciima ;D

Meuu paainho euu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário