quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Teus sinais Me confundem Da cabeça aos pés ♫



A cada Noite uma felicidade maior , nada melhor do que realizar o sonho da minha mãe , nada melhor do que se juntar com a galera e ficar até 11 horas da noite cantando ao som do violão , nada melhor do que receber do meu irmão o carinho nos meus cabelos que só ele sabe dar , nada melhor do que ver quem eu amo sorrindo , nada melhor do que ter minha familia comigo , nada melhor melhor do que ser FELIZ , a cada momento da minha vida sempre são marcantes e as pessoas fascinantes , pessoas que conseguem roubar de mim sorrisos e mais sorrisos ao ponto de não me controlar , pessoas que me fazem feliz pelo simples motivo de EXISTIR !

Eu quero mesmo é viver


Pra esperar, esperar
Devorar você...
Viver, viver
Pra esperar você,
Quero viver
Pra esperar você,
Quero esperar você...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário