quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não importa o lugar eu só sei que quero estar com vs ♫





E hooje mais que nunca me sinto FIRME , em atitudes , gestos , palavras , a menininha mimada  tá virando uma muulher com uma boa cabeça  , aprendendo o que é realmente a vida , passando poor obstaculos e tirando de cada coisinha sua lição , aprendendo que mesmo querendo ser seca pra não ser maguada nun é certo,  aliais pessoas fracas que agem dessa forma , o bom da vida é isso AMAR , SOFRER e VIVER , a cada dia que passa euu amo mais , me sinto mais bem , mais feliz , mais AMADA , existe pessoas que são indispensaveis na minha vida , pessoas que não imaginaria minha vida sem elas , pessoas que a cada passo que dou com eles me sinto mais FIRME , pessoas que são o alissece da minha felicidade , entre elas existe um que todo dia se destaca mais , ele tá sempre sempre ali comigo , ele me abraça e me consola mais ao mesmo tempo me dar tapas e puxões de cabelo huahua , nosso amor é marcado por nossas brigas , ele me faz MUITO BEM , Minha estrela cadente, meu anjo ♫ , Meeu melhor amigo , aquele que vou levar pra todo sempre no meu coração , alias como sempre falamos : NÃO VIVEMOS UM SEM O OUTRO

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário